Evany Gomes toma posse na presidência da UDE Centro/Sul

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Ocorreu na manhã de domingo, dia 31/07, às 09h30, na sede da Sociedade Espírita “João Nunes Maia”, em Teresina, com as presenças de presidentes e representantes de Centros Espíritas de Teresina, a instalação oficial da União Distrital Espírita da Zona Centro/Sul (UDE-ZONA CENTRO/SUL, e posse de Evany Gomes de Oliveira, na presidência, de Vânia Maria do F. Santos, na vice-presidente e de Dayson Torres, como Secretário da referida UDE.

Em sua fala, o presidente da FEPI, José Lucimar Oliveira, desejou aos recém empossados votos sucesso em suas tarefas espiritistas com base no Evangelho de Jesus, também, informou, por outro lado, que segundo consta do Plano de Trabalho Federativo para 2016, prevê para os dias 27 e 28, de agosto, sábado e domingo, respectivamente, na sede da FEPI, um Seminário com o tema “Gestão na Casa Espírita”, para dirigentes e trabalhadores dos CEs integrantes da UDEs de Teresina, abrangendo dois módulos: 1) Planejamento na Casa Espírita e 2) Dirigentes e colaboradores do Centro Espírita.

Após a solenidade, aconteceu a palestra “A Gratidão” que foi proferida pelo palestrante espírita Eduardo Paquite, da Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC).

Ao final, o espírito Dr Bezerra de Menezes, Patrono da Unificação na Pátria do Cruzeiro, deixou, a todos os presentes e para o Movimento Espírita do Piauí, uma mensagem sobre União e Unificação através da psicofonia do médium Evany Gomes, enfatizando a extrema necessidade de união dos espíritas; sobretudo, nestes instantes em que a Terra passa pelo processo de transição planetária.