FEPI realiza a 5ª edição do Circuito Cultural Espírita

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

A Federação Espírita Piauiense - FEPI realizou nos dias 25, 26 e 27 de Novembro, o V Circuito Cultural Espírita. Com o apoio da União Distrital Espírita (UDE) - Norte, o evento ocorreu em comemoração aos 49 anos do Centro Espírita Paulo de Tarso e os 66 anos da FEPI.

As atividades tiveram início na sexta-feira (25) na FEPI com a apresentação musical do grupo espírita Essência, e em seguida com a palestra “Bem-aventurados os misericordiosos” ministrada pelo presidente da federativa, José Lucimar de Oliveira.

Já no sábado (26), as atividades continuaram no final da tarde no C.E Paulo de Tarso. Geraldo Campetti, vice-presidente da Federação Espírita Brasileira - FEB e diretor da FEB Editora, conduziu uma roda de conversa com os trabalhadores espíritas de centros vinculados a UDE - Norte e, após a apresentação do Coral Prece em Harmonia, voltou para fazer uma palestra sobre “As potências da alma”.

Finalizando as atividades no domingo (27), o vice-presidente da FEB conduziu uma outra roda de conversa pela manhã para trabalhadores espíritas em geral no auditório Chico Xavier, na FEPI. À noite, a arte espírita contou com a apresentação dos grupos musicais Sintonia e Amor em Ressonância e do grupo de teatro da casa, o FACES. Logo após as apresentações, ocorreu o lançamento da revista Nova Aurora, e em seguida Geraldo Campetti proferiu sobre o livro de Léon Denis, “O problema do ser, do destino e da dor".

Ao longo do dia, havia também uma exposição sobre a vida e a obra de Léon Denis, organizada pelo Instituto de Cultura Espírita do Piauí - ICEPI celebrando os 170 anos do consolidador do Espiritismo.