Equipe da FEPI realiza visita em Picos

Ocorreu, na sexta-feira(19) e sábado(20), em Picos (PI), visita de equipe da Federação Espírita Piauiense à centros espíritas da cidade. A programação foi composta da palestra “União e Unificação do Movimento Espírita do Piauí, proferida pelo presidente da FEPI, José Lucimar Oliveira no Lar Assistencial Maria de Nazaré(LAMANA). Ao final, o espírito Manoel Alfredo através de psicofonia do médium Marcelo Sousa mandou mensagem sobre o trabalho de unificação desenvolvido no Piauí. Após a palestra, o presidente tratou com os presidentes e trabalhadores dos três Centros Espíritas presentes, sobre as bases para a criação da União Municipal Espírita de Picos (UME-Picos).

No sábado (20), no turno da manhã aconteceu o minicurso para evangelizadores da infância e juventude ministrado pela terceira vice-presidente, Cristina Miranda e à tarde o minicurso de dirigente e expositor de palestras públicas proferido pelo diretor do Departamento de Comunicação Social Espírita da FEPI, George Lima. 

 A equipe federativa ainda fez visita à sede do CE Francisco de Assis, onde foi recebida fraternalmente pelo presidente Teodoro Pereira e trabalhadores. A equipe ficou de voltar, em breve, para a instalação definitiva da UME-Picos. A equipe foi recepcionada pela presidente do Lar Assistencial Maria de Nazaré, Janilde Rocha. 

Confira registros da visita: https://goo.gl/8ygtJ3