Cesar Perri visita São Raimundo Nonato

No sábado(05), o presidente da Federação Espírita Piauiense, José Lucimar Oliveira, esteve em São Raimundo Nonato acompanhado de Antonio Cesar Perri de Carvalho, ex-presidente FEB e autor de vários livros sobre temas espiritistas e de Marcelo Sousa, Primeiro Tesoureiro da FEPI como parte das atividades de visita aos centros espíritas do Piauí.

Na programação da visita, Cesar Perri proferiu palestra com o tema Mediunidade com Jesus, no auditório da Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato. A mesa de honra foi composta pelo presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, presidente do CE Manoel Alfredo, Alan Jardel Negreiros Araújo , presidente do CE Clory Marques, da cidade São João do Piauí , Maria do Amparo Paes Landim, e o palestrante da noite, Antonio Cesar Perri de Carvalho.

Ao final, antes de fazer a prece final, o presidente da FEPI agradeceu a acolhida e a gentileza dos membros da Diretoria e dos trabalhadores do CE Manoel Alfredo. No dia 06/08, domingo, Cesar Perri discorreu o mesmo tema para mais de 250 pessoas no Auditório "Chico Xavier" da FEPI.

Na oportunidade, a comitiva da FEPI visitou as futuras instalações do centro espírita de São Raimundo Nonato, no bairro Santa Luzia.