17º EMEPI - Encontro de Mocidades Espíritas

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

 

 

Estão abertas inscrições para o 17º Encontro de Mocidades Espíritas do Piauí – EMEPI que acontecerá no periodo de 09 a 13 de fevereiro de 2013 na Unidade Escolar Prof. José Amável, localizado no bairro noivos.

Nesta edição, o EMEPI terá como tema: “Arte e Espiritismo: o Belo a serviço do Bem”, onde mostrará como o espiritismo através da arte, oferece novas perspectivas, e a comunicação entre

os mundos visível e invisível, informações sobre as condições da vida no além, a revelação sobre as leis superiores de harmonia e de beleza que regem o universo, oferecendo a nossos artistas, temas de inspiração.

 

Realizado a cada dois anos,o EMEPI tem o objetivo de discutir temas atuais sob a ótica espírita, contribuindo para o equilíbrio e educação dos jovens. Na programação, acontecerão oficinas de arte como teatro, reciclagem, artes visuais, palestras, fotografia, apresentações musicais, teatrais de grupos musicais espíritas como Sintonia dentre outros. Participe! Há poucas vagas!

As inscrições estão sendo feitas na Livraria Ramiro Gama na Federação Espírita Piauiense ou através do link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFN5S2JPRmJGMUhnV1I... .

Maiores informações através dos telefones: 3221-2500 ou 9910-6078.