espiritismo

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Projeto caminhos realiza seminário em Parnaíba

out
09

Neste sábado, 7 de Outubro de 2017, o Projeto Caminhos esteve no Centro Espírita Caridade e Fé, com a participação de Vânia Reis, diretora do Departamento de Atendimento Espiritual da FEPI, abordando temas acerca do diálogo para o acolhimento de pessoas com depressão, dependência química e ideação suicida.

Postado por george leia mais

Espíritas participam do Emepi em Teresina

Fev
22

“Ame a vida de corpo e alma”. Esse é o tema da 18º edição do Encontro de Mocidades Espíritas do Piauí (Emepi), evento que reúne centenas de jovens, durante o período de carnaval, para refletir sobre temas relacionados à valorização da vida, e cuidados com corpo e espírito. Esse ano, o evento acontece na Escola Eurípedes Aguiar, e conta com uma vasta programação voltada para o crescimento espiritual dos jovens participantes.

Postado por george leia mais

Jovens do Piauí participam da Conbraje-Nordeste

out
21

Um grupo de 22 de jovens espíritas e evangelizadores pertencentes a Centros Espíritas da Capital e do Interior (Parnaíba), acompanhados de Cristina Miranda, Diretora do DIJE/FEPI e de George Lima, Coordenador da Juventude Espírita da FEPI, participaram nos dias 10 e 11 de outubro, na cidade de Paulista-PE, da Confraternização Brasileira de Juventudes Espíritas do Nordeste (CONBRAJE/NE). O evento também reuniu jovens e evangelizadores dos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Bahia e Ceará, formando um total de mais ou menos 600 participantes.

Postado por george leia mais

Encontro de Artes Espíritas em Parnaíba

out
21

A Federação Espirita Piauiense - FEPI realizou na sede do Caridade e Fé, nos dias 10 e 11 de outubro, o ENCONTRO DE ARTES ESPÍRITAS PIAUIENSE, com oficinas de Contação de histórias, Desenho e pintura, Música com material reciclado e Iniciação Vocal. Membros do Coral Prece em Harmonia ministraram os cursos.

Postado por george leia mais

Grupo Espírita de Piripiri realiza o evento pela valorização da vida

set
10

O Grupo Espírita Irmã Scheilla de Piripiri-PI realiza o evento “Todo mundo junto – campanha de valorização da vida e combate ao Suicidio” nos dias 11 a 13 com palestras, mesas-redondas, apresentações culturais, distribuição de mensagens dentre outros no Auditório da Praça de Eventos.

Programação:

Dia 11/09

19h30 - Palestra de abertura: Uma vida vale muito

Afonso Damasceno (MA)

DIA 12/09

9h30 - Panfletagem pela manhã com mensagens

19h - Mesa-Redonda: Valorização da vida

César Rocha (RN)

Postado por george leia mais

Livro de Chico Xavier ganha prêmio nos Estados Unidos

ago
26

O livro Pão Nosso, uma das obras psicografadas por Chico Xavier foi eleito um dos livros cristãos do ano nos EUA. A obra recebeu a medalha de bronze na categoria ‘Christian Thought’ da edição 2015 do concurso Ilumination Book Awards. O concurso tem o objetivo de homenagear novas obras escritas e publicadas durante aquele ano com uma cosmovisão cristã.

Postado por george leia mais

FEPI realiza Seminário sobre trabalho mediúnico e manifestações anímicas

ago
19

Acontece no dia 30 de agosto no horário de 8 às 12h o seminário: O Trabalho Mediúnico e as Manifestações Anímicas qu será ministrado pelas integrantes do Departamento Mediunico da Federação Espírita Piauiense Jesus Alencar, Ruth Meireles e pelo expositor espírita Joselito Verissimo, no auditório Chico Xavier da Federação Espírita Piauiense. Maiores informações pelos telefones: 9406-9654/9982-4192. 

Postado por george leia mais

Centro Espírita Paulo de Tarso comemora dia dos pais

ago
19

Ocorreu, nesta manhã, domingo, dia 16/08, na sede do Centro Espírita Paulo de Tarso no bairro Marquês, zona norte de Teresina-PI, a festa em homenagens ao Dia dos Pais. A abertura foi realizada com uma prece feita por um jovem da Mocidade Espírita e após se seguiu as apresentações de vídeos que exaltam a missão nobre dos pais junto aos seus filhos.

Postado por george leia mais

Federação Espírita Piauiense realiza I Pré-encontro da Conbraje-NE

ago
18

Aconteceu no sábado (15) às 16h no Centro Espírita Irmão Adriano em Teresina, o pré-encontro de jovens e evangelizadores espíritas que irão participar da Confraternização Brasileira das Juventudes Espíritas - região Nordeste que ocorrerá em outubro na cidade de Paulista-PE. Durante o evento, os jovens participaram de dinâmicas, estudo doutrinário com o tema: livre-arbitrio e atividades artísticas.

Para a jovem Joyce Karoline, os encontros são importantes porque além da interação que acontece entre os participantes, há momentos de estudo e a vibração e sintonia é maravilhosa.  

Postado por george leia mais

FEPI realiza reunião do Conselho Federativo Estadual

ago
11

A Federação Espírita Piauiense realizou reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual no sábado (08) no horário de 14 às 18h na sala 01 da FEPI. Participaram da reunião o Presidente e o secretário geral do Conselho Federativo Estadual, presidentes ou representantes de entidades adesas que integram o Conselho Federativo Estadual. Também foram convidados e estiveram presentes diretores dos departamentos da FEPI, coordenação geral do 7º CEPI, representantes de centro espíritas não adesos à FEPI e representantes de entidades  espíritas especializadas.

Postado por george leia mais

Páginas

Subscribe to RSS - espiritismo