Projeto caminhos realiza seminário em Parnaíba

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Neste sábado, 7 de Outubro de 2017, o Projeto Caminhos esteve no Centro Espírita Caridade e Fé, com a participação de Vânia Reis, diretora do Departamento de Atendimento Espiritual da FEPI, abordando temas acerca do diálogo para o acolhimento de pessoas com depressão, dependência química e ideação suicida.

O Projeto contou com a participação de dialogadores, trabalhadores espíritas e não espíritas. A expositora trouxe uma abordagem clara e pautada no não julgamento e no amor ao próximo.

Após a exposição, Vânia aprimorou o que foi esclarecido trazendo alguns casos reais, a fim de despertar no público como se desenrola um diálogo fraterno. A participação do mesmo foi bem ativa e dentro do que se foi proposto.

O curso atendeu a uma meta do Departamento de Atendimento Espiritual do Caridade e Fé, que tem como coordenador Francisco Evangelista.

O Caridade e Fé possui uma unidade de atendimento fraterno que funciona na Rua Pires Ferreira, 550, Bairro Centro (Próximo ao Sebrae), Parnaíba – Pi, de segunda a sexta nos turnos manhã (8 às 12h) e tarde (14 às 17h).

Fonte: Centro Espírita Caridade e Fé