fepi

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Projeto caminhos realiza seminário em Parnaíba

out
09

Neste sábado, 7 de Outubro de 2017, o Projeto Caminhos esteve no Centro Espírita Caridade e Fé, com a participação de Vânia Reis, diretora do Departamento de Atendimento Espiritual da FEPI, abordando temas acerca do diálogo para o acolhimento de pessoas com depressão, dependência química e ideação suicida.

Postado por george leia mais

Curso Atendimento Fraterno na FEPI

mar
30

A Federação Espírita Piauiense, através do seu Departamento de Atendimento Espiritual, ministra neste final de semana, duas capacitações sobre Diálogo Fraterno. Na tarde de sábado (01/04/2017) será realizado um Curso Básico e na manhã de domingo (02/04/2017) a I Oficina sobre Diálogo Fraterno. Sera ministrada pela professora Vania Reis.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por telefone ou e-mail.

Postado por Egilda leia mais

Grupo Idosos Bezerra de Meneses

dez
12

Sábado dia 10/12 foi o encerramento das atividades grupo de Idosos Bezerra de Meneses tivemos a presença de mais ou menos 110 pessoas idosas, crianças e familiares os idosos foram contemplados com uma sexta básica os demais participaram do sorteio de algumas sextas mas todos receberam lembranças Participaram como csntora Ana Guerra e Rosilda
Agradecemos primeiramente a Deus e a espiritualidade por proporcionar tamanho alegria dessa festividade e aos trabalhadores voluntários dedicados na tarefa da evangelização espírita.

Postado por Egilda leia mais

FEPI realiza reunião do Conselho Federativo Estadual

ago
11

A Federação Espírita Piauiense realizou reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual no sábado (08) no horário de 14 às 18h na sala 01 da FEPI. Participaram da reunião o Presidente e o secretário geral do Conselho Federativo Estadual, presidentes ou representantes de entidades adesas que integram o Conselho Federativo Estadual. Também foram convidados e estiveram presentes diretores dos departamentos da FEPI, coordenação geral do 7º CEPI, representantes de centro espíritas não adesos à FEPI e representantes de entidades  espíritas especializadas.

Postado por george leia mais

Federação Espírita realiza curso de atendimento fraterno para trabalhadores da FEPI

mai
13

No dia 09 de maio, sábado, foi realizado Curso de Atendimento Fraterno para os trabalhadores da FEPI e estudantes a partir do Tomo II.

A atividade realizada pela Coordenadoria de Atendimento Espiritual e Departamento de Atendimento Espiritual, foi uma atividade interna da FEPI, com objetivo de contribuir para a capacitação dos trabalhadores da FEPI e discutir dificuldades na realização dos trabalhos na instituição.

Postado por george leia mais

Grupo de Idosos da FEPI comemora o dia das mães

mai
13

O grupo de Idosos da Federação Espírita Piauiense comemorou o dia das mães no sábado (09) na sede da Instituição. A atividade contou com as presenças dos integrantes da equipe do grupo e do presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, e da vice-presidente e integrante do grupo de idosos, Maria da Graça de Oliveira.

Durante a comemoração, foram distribuídas flores para as mães presentes e cestas básicas doadas funcionários do Banco do Nordeste que foram representados no evento pela trabalhadora espírita pela Zeila Sabry. 

Postado por george leia mais

Centro Espírita Joca Vieira comemora 37 anos de existência

mai
04

O Centro Espirita Joca Vieira, localizado na zona sul de Teresina, comemorou 37 anos de existência no dia 01 de maio. Os integrantes do centro espirita comemoraram através de diversas atividades como apresentação artística, exibição de uma apresentação reconstituindo a história do Joca vieira, lançamento do site, e campanha de doações para reforma e ampliação das dependências físicas e implantação do evangelho no lar dentre outros.

Postado por george leia mais

Centro Espírita Lar da Caridade realiza IV Seminário Manoel Philomeno de Miranda

abr
16

Acontece durante o mês de abril no Centro Espírita Lar da Caridade o 26º aniversário do Centro Espírita e a IV Seminário Manoel Philomeno de Miranda com o tema “Das patologias aos transtornos Espirituai” na sede do C.E.

Postado por george leia mais

FEPI organiza criação de regional espírita em Parnaíba

jul
14

Uma equipe da Presidência da Federação Espírita Piauiense visitou Parnaíba neste último dia 13 e, em reunião com os Centros locais, discutiu-se os critérios para implantação de uma Regional da FEPI no litoral.

O próprio Presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira,  acompanhou a comitiva que contou ainda com a presença da Conselheira Rosa Maria da Silva Araújo, da 3ª Vice Presidente Maria de Jesus Silva, do Tesoureiro Marcelo Costa de Sousa e do 1º Secretário Aristeu Tupinambá Rodrigues Filho.

Postado por dora leia mais

Posse da Nova Diretoria da FEPI será realizada neste sábado (19)

jan
16

A Federação Espírita Piauiense convida Dirigentes e Trabalhadores de Casas Espíritas do Piauí, para a posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Federação Espírita Piauiense, para o triênio 2013/2015.

A solenidade de posse será dia 19 de janeiro (sábado), às 19:30h, no Auditório Chico Xavier/ FEPI (Rua Olavo Bilac, 1394 – Centro/Sul – Teresina/PI)

Postado por dora leia mais

Páginas

Subscribe to RSS - fepi