drogas

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

VIII Seminário do Movimento Espírita de Picos discute as conseqüências das drogas

nov
29

O Movimento Espírita de Picos-PI realizou no sábado (26/11) o VIII Seminário do Movimento Espírita de Picos com o tema “Consequências das Drogas na Visão Espírita” no Auditório da OAB.

O evento tem como objetivo divulgar a doutrina espírita e discutir temas relevantes e atuais à luz da doutrina espírita.

Postado por george leia mais

FEPI realiza II capacitação do Projeto Raio de Luz

nov
29

A Federação Espírita Piauiense realizou a II Capacitação do Projeto Raio de Luz no dia 20 de novembro no Auditório Chico Xavier na FEPI.

Postado por george leia mais

Federação Espírita Piauiense realiza II Capacitação para Voluntários do projeto Raio de Luz

nov
15

 

Acontece no dia 20 de novembro de 8h30 às 17h a II CAPACITAÇÃO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO RAIO DE LUZ  (Prevenção ao Uso de Drogas) na Federação Espirita Piauiense em Teresina. O evento é voltado para Trabalhadores das Casas Espíritas e  Voluntários que participaram da Iª Capacitação. Maiores informações através do telefone: 3221-2500. Confira a programação:

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Local: Federação Espírita Piauiense – FEPI

Data: 20/11/11 – Domingo

Postado por george leia mais

Drogas: um novo alerta que você necessita saber

nov
09

O flagelo das drogas, pela repetida história de dor que escreve nas páginas de lares dignos e honrados, onde antes reinava a paz, o trabalho e a esperança, merece o cuidado do conhecimento e a atenção de nossa vigilância.

Porque quando alguém dentre os nossos, se torna escravo do álcool ou das drogas proibidas, como a maconha, crack, cocaína e agora o oxi, sentimo-nos roubados e impotentes para enfrentar o problema com a determinação e serenidade que ele exige.

Postado por dora leia mais

Projeto Raio de Luz

jun
09

A Federação Espírita Piauiense, juntamente com os Centros espíritas, no propósito de unir forças com o Poder Público e a Sociedade Civil Organizada, propõe o Projeto Raio de Luz (Prevenção ao Uso de Drogas) com a finalidade de iluminar e esclarecer sob a ótica da moral cristã, todos aqueles que necessitam e buscam apoio para fortalecerem-se na luta contra as drogas pelo caminho da liberdade.

O Projeto Raio de Luz iniciará a capacitação de trabalhadores voluntários no dia 19.06.11 (domingo) na FEPI, conforme a programação a seguir.

Postado por regis leia mais

O jovem e a atração fatal pelas drogas

mai
30

O Centro Espírita Semente Cristã, estará realizando sábado, 11 de junho um encontro com os trabalhadores das casas espíritas de Parnaíba que tenham interesse em discutir a questão do envolvimento do jovem com as drogas.

Postado por dora leia mais

Teatro espírita: "Recomeçar: Vencendo as drogas"

mai
28

A peça teatral "Recomeçar: Vencendo as drogas" será apresentada neste domingo (29/05) a partir das 19h no teatro do SESC da Av. Presidente Vargas pelo grupo teatral formado no Centro Espírita Chico Xavier.

Postado por dora leia mais
Subscribe to RSS - drogas